sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

O EMPRESÁRIO GUINEENSE, EUSÉBIO MANGO FERNANDES, CONSIDERADO EM BISSAU, O MELHOR EMPRESÁRIO DO FUTEBOL DO ANO 2022 E DESTINGUIDO COM CERTIFICADO DE MÉRITO, NA GALA, ORGANIZADA PELA PLATAFORMA DE SUCESSO "NÔ STA DJUNTU" COM O RECONHECIMENTO DO MINISTÉRIO DA CULTURA E DESPORTO DA GUINÉ-BISSAU.

O nosso Carismático Empresário de Futebol, Eusébio Mango Fernandes recebeu o Certificado de Mérito, atribuído pela Plataforma de Sucesso "Nô Sta Djuntu" e reconhecido pelo seu percurso profissional dedicado ao setor do desporto/futebol, pelo Ministério da Cultura e Desporto da Guiné- Bissau.

Gratidão
"Ser considerado Empresário do Futebol do ano 2022 na Gala "Nô Sta Djuntu" com reconhecimento do Ministério da Cultura e Desporto da Guiné- Bissau, só posso sentir feliz e orgulhoso pela tamanha destinação! O meu muito obrigado a Plataforma de Sucesso "Nô Sta Djuntu" e a todos que me têm ajudado a crescer como homem e como profissional, este troféu também é vosso e é o resultado da vossa confiança. Prometo continuar a dignificar o bom nome da Guiné-Bissau com a vossa ajuda e de Deus que está no Comando", disse o empresário de Futebol, Eusébio Mango Fernandes
"TRABALHO DURO COM QUALIDADE FAZ BARULHO", Eusébio Mango Fernandes

Conosaba do Porto 

Sem comentários:

Enviar um comentário