quarta-feira, 14 de agosto de 2024

O Silencio do José Mário Vaz (JOMAV)?


José Mário vaz tem que dar o manchetes, o coordenador de movimento para alternância Madem-g15, camarada Braima camara (Ba di povo) ontem no seu regresso ao pais pediu o ex-presidente José Mário vaz (jomav) para pronunciar sobre a situação de seu partido madem-g15 na qualidade do presidente honorário daquela formação político por indicação do seu coordenador Braima camara.
Senhor José Mário Vaz, continua a ser Presidente Honorário, com todos os poderes de aconselhar quando e necessário para dirimir o conflito no madem-g15, Daí a razão por que não se compreende que perante a situação política vigente no seio do madem-g15 Senhor Presidente Honorário José Mário Vaz se manter calado como se nada de grave estivesse a acontecer.
O Jomav tem de vir ao público explicar como foi criado o movimento para alternância Madem-g15, e quem foi o promotor do grande projeto político que agora e segunda força política no pais, e também como o General Umaro sissoko embalo regressou o pais em 2016. O povo precisa de saber os detalhes.
Nós estamos assistir declarações de insinuação dos Dirigentes suspensos do madem-g15, na tentativa de pôr em causa o mandato do coordenador nacional que tem ainda dois anos no gozo do seu mandato. O que está pronto para o pais pegar o fogo para inviabilizar a conquista do coordenador nacional Braima camara (BDP)
O que senhor Presidente Honorário José Mário Vaz devia fazer e já, é de dirigir uma mensagem a Nação para tranquilizar os militantes dirigentes do madem-g15, evitando assim que a estratégia de confrontação mortífera que os dirigentes suspensos, e o seus candidato para o congresso extraordinário estão a ensaiar não se concretize.
Antes que isso descarregue de uma forma forte e feio o pais não está em condições de continuar par mais uma semana de impasse (jomav Pápia madem-g15 pudi bim pega fugo no bim quema anos tudo)
Nunca subestimar o adversário que se transformou em adversário ferrenho declarado. Por isso se impõe o acompanhamento de perto de todas as manobras dos ditos congressistas do dia 17 e do seu candidatos e, se necessário, convocar todos e todas no sede nacional, pondo termo a todas as veleidades.
Senhor José Mário Vaz o presidente Honorário, e nessa qualidade, investido de todas as prerrogativas para travar os inconformados e o seu candidato, que conta nesta “pagaille” com a cumplicidade de alguns irresponsáveis Dr. para que o país retome a sua normalidade.
Se o Presidente Honorário José Mário Vaz continuar silencioso e não assumir as suas responsabilidades, ele será acusado de cumplicidade com os inconformados que estão pedir o congresso extraordinário neste preciso momento violando todos pressupostos plasmado no estatutos do madem-g15, o que esta ser veiculado no rede social que os inconformados pretende convencer o presidente Honorário senhor José Mário Vaz, (JMV) para candidatar-se ao liderança do partido madem-g15.
E de omissão, se isso descambar, porque a estratégia dos inconformados e do seus dirigentes suspensos e candidato é da política de TERRA QUEIMADA.
ESTEJAMOS ATENTOS!
NUNCA, MA NUNCA KIL RABO NA KIL TURPESSA DI RENANSA DE MADEM-G15!
Suma ki ta falado quem cala consciente!
Bairro Ajuda
Bxo: 14/08/2024
Por: Yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário