quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Futebol Feminino/UFOA: GUINÉ-BISSAU DEFRONTA SENEGAL NAS MEIAS-FINAIS

A Seleção Feminina de Futebol da Guiné-Bissau vai defrontar sua congénere do Senegal nas meias-finais do Campeonato Africano de Futebol Feminino da União das Federações Oeste Africanas (UFOA ), a decorrer no Estádio Marcelo Leitão, na Ilha do Sal, Cabo-Verde.

Os “Djurtus” femininos, orientados por Romão dos Santos, ficaram em segundo lugar no grupo A, atrás de Cabo-Verde, que foi líder do grupo, com três pontos, fruto da vitória frente à seleção da Mauritânia por 1-0, no segundo jogo do grupo. A Mauritânia despede-se da competição sem qualquer ponto.

A seleção do Senegal é tida como a favorita para vencer a prova regional, organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF), em colaboração com a Federação de Futebol de Cabo-Verde, e que decorre de 20 de janeiro a 01 de fevereiro.

No outro jogo das meias-finais, a seleção anfitriã, Cabo-Verde, jogará frente à seleção da Gâmbia, que ficou em segundo lugar no grupo B.

De acordo com a imprensa cabo-verdiana consultada hoje pela secção desportiva do Jornal O Democrata, os jogos das meias-finais estão agendados para sexta-feira, 27, no Estádio Marcelo Leitão.

Por: Alison Cabral
Foto: Federação Cabo-verdiano de Futebol
Conosaba/odemocratagb.

Sem comentários:

Enviar um comentário