sábado, 28 de janeiro de 2023

FUNERAL DE NAMBEIA MARCADO PARA 04 DE FEVEREIRO


Os restos mortais de Alberto Nbunhe Nambeia, Presidente do Partido da Renovação Social (PRS), chegam a Bissau na próxima sexta-feira, 03 de fevereiro, onde serão recebidos pelos dirigentes, militantes e simpatizantes do partido.

A informação foi avançada a O Democrata por uma fonte partidária, que informou que o funeral de Estado do agora falecido Presidente do Partido vai ser realizado no dia 04 de fevereiro, no cemitério Municipal de Bissau.

A fonte adiantou que o presidente em exercício do PRS, Fernando Dias, já criou uma comissão presidida por Mário Siano Fambé, vice- Presidente para a Defesa Nacional, Administração Interna, Poder Local e Ordenamento do Território, que se encarregará de preparar, desenvolver e realizar as cerimónias fúnebres de Nambeia.

Em Portugal, onde Nambeia se encontrava em tratamento médico, a representação do partido vai realizar o velório de Nambeia no dia 02 de fevereiro, quinta- feira, na Igreja paroquial dos Santos Reis Magos do Campo Grande, sito no campo grande 246.

O Presidente do PRS, Alberto Nbunhe Nambeia, faleceu no dia 25 de janeiro de 2023, em Portugal, vítima de doença prolongada.

Por: Tiago Seide
Conosaba/odemocratagb

Sem comentários:

Enviar um comentário