segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Regiões/Ministério da Administração Territorial e Poder Local nomeia administradores sectoriais

Bissau, 29 ag 22 (ANG) – O Governo, através do Ministério da Administração Territorial e Poder Local nomeou administradores sectoriais das oito regiões que compõem a Guiné-Bissau.

O despacho de nomeação, assinado pelo ministro da Administração Territorial e Poder Local, Fernando Gomes, à que a ANG teve acesso hoje, indicou Joel Tchuda como administrador do Sector de Bissorã, Luís Sanhá para Farim, Almeida Iongana para Mansabá, Fernando Ialá, para Mansoa e Armando N´tchalá para o sector de Nhacra, ambos na região de Oio.

Fernando Gomes nomeou Aliu Baldé para desempenhar a função do administrador do sector de Buba, Bacari Ansumané Dabó para Empada, Pedro Gomes Ossinay - Fulacunda e Ansumane Siga para Tite, ambos na região de Quinara.

Para a região de Tombali, Miranda Na Sia foi indigitado para ocupar o cargo de administrador do sector de Bedanda, Augusto Nambaga para Cacine, Mário N´ghala Na Lan-Na para Catió, Camnate Flatcha no sector de Komo e Siradjo Jaló para o sector de Quebo.

Maria Fernandes foi nomeada para as funções do administrador do sector de Bafatá, Domingos Mutaro Candé, sector Bambadinca, Alberto Baldé para Contuboel, Augusto da Silva, para Galomaro Cossé, João Mamadu Lamine Conté para Ganadú, Raschido Baió para o sector de Xitole.

Segundo o Despacho, na região de Biombo, Lamine Indi nomeado como administrador do sector de Prábis, Sana Dabó para Quinhamel e Abubacar Biai no sector de Safim.

Enquanto que na região de Bolama Bijagós, o sector de Bolama vai ter como administrador Marcos Sanaba Injai e Abulai Fati para Caravela.

Na região de Cacheu, Agostinho Upá é administrador do sector de Bigene, Brindim Sambu de Bula, Adelino Pedro da Costa reconduzido no cargo do Administrador de Calequisse, Adelino Pedro Cajengumpo para Caió, Bernardo Gomes para Canchungo e Carlos Sadjo, sector de São Domingos.

O sector de Gabu é agora administrado por Mutaro Culubali, Augusto Salifo Banjai foi colocado no sector de Boé, Saliu Seidi indigitado para função do Administador do sector de Pirada, Ansumane Camará para Pitche e Fodé Cari Fati para o sector de Sonaco.

Conosaba/ANG/LPG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário