terça-feira, 23 de agosto de 2022

Deus resiste aos soberbos,mas dá graças aos humildes como o líder carismático do MADEM-G15, Braima Camara. O arrogante gosta de pisar nos mais simples, gosta de escarnecer e humilhar os outros, mas ele se esquece de que Deus resiste aos soberbos. Esse tipo de pessoa, nunca chega a lugar algum, pois o que humilha, um dia será humilhado.

‘Quando vem à soberba, então vem a desonra; mas com os humildes está a sabedoria’.
Tudo que fazemos gera uma consequência. Como diz aquela lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na nossa vida. Você colhe aquilo que planta. 

Ultimamente que tipo de semente você tem plantado a semente da mentira ou a semente da verdade a semente da mágoa, inveja, prepotência, adultério ou a semente da verdade, da humildade, fidelidade sejam como Braima Camara, plate a semente da verdade na vossa vida cotidiana, e vocês surpreenderá com os frutos que vocês vão-se recoltar.

O líder do MADEM-G15 Braima Camara não pode impedir os inimigos de colocarem pensamentos impróprios nas suas mentes, mas podemos repreender e não deixar que ocupem lugar em nossa mente. O passarinho pode até pousar em nossa cabeça, mas não pode fazer ninho. Esta é a força do MADEM-G15.
Braima Camara é um homem firme sabe como encarar as derrotas da vida. Otimismo e alegria são frutos naturais de pessoas confiantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário