domingo, 21 de agosto de 2022

Aí MANA MINDA!

Nunca é tarde demais para render uma merecida homenagem a uma personalidade que, durante a sua vida, lutou duramente por uma sociedade de justiça e igualdade de oportunidades.
Referimo-nos aqui a mana Maria Ermelinda da costa, mais conhecido por minda, puro produto da Escola do PAIGC, de SUMBIA, que por opção veio terminar a sua carreira politica nas fileiras do MADEM G15, como membro de MUADEM, do qual é dirigente.
A história da Engª. Maria Ermelinda da costa é tao rica, que não encontramos palavras suficientes para narrá-la nesse espaço.
Por isso, como camaradas, outrora do PAIGC, e agora no MADEM G15, não podíamos sentir a paz interior se não enviássemos as nossas mais sentidas condolências a família enlutada e implorar ao Altíssimo que o receba no JANNATUL FIRDAWSI!
Mana minda, bu passa diante, ma nona bin bu trás, sempre cu el amizade i kil bu sorriso de alegria contagiante!
Ali no li bu colegas de Fundo de conservação rodoviária no na continua ku bu luta Nhá mana camarada mana minda sempre na linha de frente pá bem de povo guineense em geral!
Bu CAMARADA irmã Idélia, cu outros de MUADEM cu bo trava batalha politica sempre pá desenvolvimento de guine Bissau na disdjau um bom descanso na bu ultimo morada adeus Mana Minda
Glória eterna camarada maria Ermelinda da costa ( Mana Minda)!
Amina Yaara rabhi!
Por: yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário