segunda-feira, 22 de agosto de 2022

As malas de mentiras ou seja falsas acusações do Jornal Expresso contra o líder do MADEM -G15 Braima Camara, não tem fundamentos. O Jornal Expresso, construiu em décadas de jornalismo rigoroso e científico uma posição ímpar na imprensa portuguesa, na sua última edição no dia 19 de Agosto, introduziu nessa edição duas páginas, objectivo foi um ataque simplesmente difamatório ao empresários Braima Camara líder do promissor partido político MADEM-G15 que conquistanto um lugar cimeiro no cenário político, parlamentar e governamental na Guiné-Bissau.


No nosso entender os mais fracos e sem perspetivas recorrem sistematicamente, a intriga é difamação como armas preferências para ataques pessoais.

Braima Câmara foi uma figura ímpar que mudou o rumo da governação na Guiné-Bissau nas últimas eleições gerais na Guiné-Bissau.

Este facto inédito na história da democracia na Guiné-Bissau…
Este é o motivo principal nos sucessivos ataques à esta figura ímpar no cenário político Bissau guineense!
Todos aqueles que querem destruir a vida do Braima Camara vão arrepender amanhã. Porque Jeremias recusou o caminho de Deus e disse, ‘não vamos andar nesse caminho’. O resultado da escolha deles foi a sua própria destruição. Quais são as maiores riquezas nesta vida ? Com certeza não são ouro, Diamante e dinheiro. Sabedoria tem um valor infinitamente maior, que por sua vez nos ajuda a compreender o que é valioso, o que é verdadeiro, o que é digno do nosso coração, e o que não é. Agora Pergunto o porque de publicação deste artigo nas vésperas do II Congresso do MADEM-G15? Isto significa que este artigo é encomendado para intimidar Braima Camara o homem que faz tremer certas autoridades do país. Se não me engano O Jornal Expresso foi criado 6 de Janeiro de1973 nas vésperas da independência dos países lusófonos nomeadamente a República da Guiné-Bissau, e esse Órgão de comunicação não tem credibilidade em Portugal, já publicaram várias informações e mentiras contra os países da expressão portuguesa nomeadamente. Angola, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e S. Tome e Príncipe. 

Por exemplo durante a guerra civil em Angola entre a UNITA e MPLA publicaram muitas das vezes falsas notícias.

Por causa da popularidade sócio política do líder do MADEM-G15 sua oposição,o mundo se entrega aquilo que é contrário à vontade de Deus, ganância, ambição, egoísmo, sensualidade, engano, mentiras e maldade. Este é um mundo que está corrupto e poluído.

Ouvimos muito hoje sobre poluição do ar, da água mas ninguém parece se preocupar com a poluição das mentes e com espírito do homem que está obscurecido por todas essas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário