domingo, 2 de junho de 2024

Real Madrid é campeão europeu


Internacional espanhol conquistou a primeira Liga dos Campeões da carreira, aos 34 anos.

O Real Madrid sagrou-se, este sábado, campeão europeu pela 15.ª vez na história, ao derrotar o Borussia Dortmund, na tão aguardada final da Liga dos Campeões, disputada no Estádio de Wembley, por 0-2, graças aos golos de Dani Carvajal e Vinícius Júnior.

No entanto, para Joselu, o 'veterano' internacional espanhol, de 34 anos de idade, esta foi a primeira prova milionária de toda a carreira. Um dado com que o próprio acabou por ironizar, na zona mista, após o apito final: "Para mim, é a primeira. Estes cabr***... Alguns já nem sequer festejam".

"O balneário está muito feliz por ter terminado a temporada assim, não há melhor maneira. Não saberia dizer-vos como me sinto. São muitas coisas e muitas emoções que me passam pela cabeça", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Partilhei este momento com os meus filhos, a minha mulher e a minha mãe. O meu filho mais velho chorava que nem uma madalena. O mais novo ainda não se apercebe tanto, e a minha mulher sabe tudo aquilo por que passámos, durante estes anos", completou.

Conosaba/Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário