- No termo da missão, os funcionários do Ministério das Finanças despediram-se esta terça-feira, (01.08) do Titular da Pasta das Finanças, Ilidio Vieira Té, a quem homenagearam pelo excelente desempenho a testa da instituição.
Uma iniciativa que o Presidente do Sindicato do Ministério das Finanças, SiMFi, Malam Homi Injai, classificou de símbolico. "Este acção simboliza excelente trabalho realizado por Ilidio Vieira Té a testa do Ministério das Finanças".
Outrossim, dizem os funcionários, "Ilidio Vieira Té melhorou sobremaneira as condições de trabalho no Ministério das Finanças", pois, segundo o Presidente do Sindicato de Base, "as nossas exigências foram respeitadas, o nosso direito foi respeitado".
Ainda, Malam Homi Njai reconheceu que, "as nomeações feitas no Ministério das Finanças durante administração do Ilídio Vieira Té observaram os critérios exigidos por lei". "Criou-se um ambiente laboral mais favorável e transparente", frisou o Presidente do Sindicato do Ministério das Finanças.
Visivelmente ladeado de funcionários, o Ministro das Finanças cessante, agradeceu o gesto do sindicato e, expressou a sua solidariedade com o colectivo dos funcionários, em particular, o pessoal menor.
Numa comunicação bastante divertida, Ilidio Vieira Té fez saber que, deixa o Ministério das Finanças com o "dever cumprido" e prometeu que "mesmo estando longe, no parlamento contem comigo".
Sem comentários:
Enviar um comentário