domingo, 4 de setembro de 2022

BOLAMA RISPUNDI

A sua reeleição frente da região de Bolama bijagós mostra claramente que é o anfitrião da casa.
A conquista política ora conseguida, resultado da sábia intervenção do partido Madem-G15, dispensa estarmos a divagar neste espaço, porque ela vem inaugurar uma nova era, a era em que a Guiné-Bissau, por ter um jovem de Estado, da geração do concreto, despido de todos os preconceitos do passado, é a partir de agora e continuará sendo o orgulho daquele Região que primeira capital novo com que Cabral sonhou, quando, abandonando a sua zona de conforto, decidiu mobilizar mulheres e homens para lutar pela restituição da dignidade confiscada pelo Colonialismo, isto e a sua independência nacional.

Djarama Domenico sanca, porque foram precisos mais de quatros anos para finalmente a voz da Madem-g15 poder impor-se na arena nacional.

Para um bom entendedor, meia palavra basta. Brevemente a máquina de madem-G15 vai transformar senário política compreenderam muito bem, que a partir de agora tudo vai ser de vontade popular.

Djarama por esse acto de coragem e de verticalidade e, que só vem inspirar respeito e consideração dos homólogos da comissão politica local, para começarem a olhar para a Guiné-Bissau não como uma (quintal) das outras forças politicas ou de quem quer que seja, mas sim como um espaço fértil do madem-g15 que tem um povo íntegro e que aspira a uma vida melhor.
Viva o General Madem-g15!
Viva Unidade Nacional!
Deus abençoe a Guiné-Bissau!
Por: YA.





Sem comentários:

Enviar um comentário