quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Saneamento urbano/Militares de diferentes aquartelamentos participam em campanha de limpeza da capital Bissau


Bissau,14 Set 22(ANG) – Cem militares de diferentes aquartelamentos, tomaram parte hoje na campanha de limpeza da capital Bissau, uma iniciativa lançada pela Câmara Municipal de Bissau(CMB) no dia 10 do corrente mês e que decorre até ao próximo dia 22.

Em declarações à imprensa hoje na rotunda do Aeroporto, o chefe de Divisão, Central da Educação Cívica, Moral e Patriótica do Estado Maior General das Forças Armadas, Albertinho Cuma reiterou a disponibilidade de os militares darem sempre as suas contribuições cada vez que for necessário.

“Hoje voltamos às ruas de Bissau em cumprimento de uma ordem do Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas, Biaguê Na Ntan, para que os militares colaborem com a Câmara Municipal de Bissau nesta missão do Estado”, disse.

Aquele oficial militar pediu a todos os elementos das Forças Armadas selecionados para o efeito para participarem ativamente nos trabalhos de limpeza em prol de saúde das populações.

Por sua vez, o Presidente da CMB Fernando Mendes pediu aos citadinos de Bissau para colaborarem na referida campanha e para tudo fazerem para manter a cidade limpa, frisando que a higiene é sinónimo de saúde.

“Devemos todos colaborar para não deixar os trabalhos da campanha nas mãos da CMB e das Forças Armadas”, referiu.

Conosaba/ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário