quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Empreendedorismo/Restaurante “novo papaloca” vai apoiar formação de jovens na área de pastelaria


Bissau,14 set 22(ANG) – O administrador do restaurante “Papaloca”, anunciou hoje que o empreendimento vai lançar em Outubro um novo projeto para apoiar a formação dos jovens na área de restauração e pastelaria.

Ado Callahan, em entrevista exclusiva à ANG, disse que vão trabalhar em parceria com as diferentes Escolas de Pastelarias existentes no país para lhes apoiar com aulas práticas sobre pastelaria, cozinha e outros, de forma a poderem interagir nas suas atividades profissionais.

“Queremos que o novo projeto sirva de um restaurante de inclusão social, através de apoios às camadas sociais mais fragilizadas, de forma a serem enquadradas na sociedade”, disse.

Aquele responsável sublinhou que o novo projeto Papaloca foi orçado em cerca de 500 milhões de francos CFA e que vai oferecer aos clientes diversos serviços, nomeadamente refeições quentes, pastelaria, gelateria, salas de eventos entre outros.

Perguntado sobre quantos funcionários serão empregues no restaurante Ado Callahan disse que pode variar entre 50 à 60 trabalhadores, um número que diz poder aumentar porque vai depender das necessidades futuras da empresa.

Disse que decidiram manter ao novo restaurante o nome anterior para manter a tradição, ”porque já constitui uma marca desde 1997”, data da sua fundação.

Conosaba/ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário