quarta-feira, 27 de outubro de 2021

GOVERNO ANUNCIA QUE “GRANDES ESFORÇOS” ESTÃO A SER FEITOS PARA CUMPRIR AS EXIGÊNCIAS DA FIFA


O secretario de Estado dos desportos afirma que a FIFA reconheceu os avanços feitos em alguns retoques no estádio nacional 24 de Setembro mas pede o melhoramento do relvado do jogo.

A afirmação foi feita por Florentino Dias, após ser interpelado pelos jornalistas a margem da homenagem feita ao representante do FNUAP cuja missão finda dentro de alguns dias.

Respondendo os questionários da imprensa, sobre uma nova interdição do estadio 24 de Setembro pela CAF, mesmo depois de fizeram algumas modificações, Dias sustenta que foram feitos “grandes esforços” para cumprir com as exigências da instituição que regula o futebol a nível africano.

Dias diz que estão a reflectir na proposta da FIFA que os recomendou a substituição de todo o relvado do campo e ainda abordou o assunto sobre as ultimas jornadas que a seleção tem de disputar no apuramento para mundial 2022.

A seleção nacional de futebol embora não conseguiu o sonho de apurar para o playoffs do acesso a mundial2022 mas vai cumprir com as duas jornadas restantes nesta competição contra Sudão e Guine-Conacry.

O jogo contra Sudão deveria ser em casa mais devido a interdição do único estádio do país este jogo será disputado fora da Guiné-Bissau.

Por: Oseias Manga/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário