sábado, 30 de outubro de 2021

CAZAQUISTÃO: GUINEENSE, TONI SILVA SAGROU-SE CAMPEÃO PELO TOBOL


Toni Silva, internacional guineense de 28 anos de idade conquistou mais um título na sua carreira. No último jogo do campeonato disputado hoje “30.10.2021”, Tobol Kostanay precisava apenas duma vitória para não depender dos terceiros para conquistar o título e não falhou, venceu por duas bolas a zero na visita ao Akzhayik Uralsk e sagrou-se campeão nacional em Cazaquistão.

Na presente edição da liga cazaque, Toni Silva realizou dezoito jogos e marcou um golo. Destes 18 jogos, Toni foi titular em 15 ocasiões. Ainda fez mais dois jogos na supertaça deste país, que a sua equipa conquistou no março passado.

Toni conquista assim o segundo troféu na presente temporada. No março passado, participou na conquista da primeira supertaça do “Tobol”, e hoje esta equipa venceu o segundo título de campeão nacional 12 anos depois.

Toni Silva conquista o seu terceiro troféu enquanto sénior. No seu curriculum já tem um título de campeão nacional sul-africano, uma supertaça de Cazaquistão e mais recente conquistado hoje “Campeonato Nacional” da primeira divisão de Cazaquistão.

Conosaba/fut245

Sem comentários:

Enviar um comentário