terça-feira, 29 de abril de 2025

«Djambacatam» POLÍCIA PRENDE DUAS MULHERES SUSPEITAS DE AJUDAR NO TRÁFICO DE LIAMBA

 

Duas mulheres encontram-se presas nas celas da Polícia da Ordem Pública de Bafatá, acusadas de estarem a regar uma quantidade considerável de Canábis (Liamba) nos seus campos hortícolas na tabanca de Sare-Saba, secção de Cossará, sector de Bafatá.
Segundo informações policiais, estas mulheres estariam a sustentar uma prática de venda e consequentemente consumo deste tipo de droga, porque discretamente estarão a regar a referida estupefaciente dissimulada entre os legumes que semearam.
A polícia ainda está a tentar descobrir se as suspeitas foram usadas ou se sabiam o que realmente estavam a fazer.
Esta terça-feira, em entrevista à Rádio Sol Mansi, Assana Barri delegado regional de investigação criminal de Bafata, informa que apesar do processo estar sob a alçada da polícia, mas estão neste momento a procura do suspeito que procedeu o plantio deste referido Liamba.
O delegado Regional de Investigação Criminal de Bafatá aconselha ainda as horticultoras da mesma região, a procurarem ter conhecimentos sobre quaisquer plantas que a colocar nas suas hortaliças ou espaços de lavoura.
Na cidade de Bafatá, são relatados constantemente práticas de venda de "Liamba" até para os adolescentes e a prática coloca em risco a vida e a segurança pública.
RSM: 29 04 2025

Sem comentários:

Enviar um comentário