segunda-feira, 23 de novembro de 2020

EMPRESA DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS VAI CONSTRUIR NOVO AEROPORTO NO PAÍS


A empresa Concord dos Emirados Árabes Unidos anunciou, esta segunda-feira (20), a construção do novo aeroporto no país na localidade de Nhacra, a 32 quilómetros de Bissau.

O anúncio é do responsável da empresa que se encontra no país, depois do encontro com o chefe do executivo, Nuno Gomes Nabiam, onde foram analisados entre os assuntos, a proposta do projecto da construção do novo aeroporto e os aspectos jurídicos.

Segundo Tatal Al Baloushi, o início dos trabalhos para construção do novo aeroporto “dependerá da próxima reunião entre os técnicos da empresa Concord LLC e os técnicos guineenses, para definir exactamente quando é que as obras da construção do aeroporto irão começar”.

O responsável assegurou por outro lado que a empresa vai assumir de forma cabal as despesas para construção do novo aeroporto.

“É um projecto que vai ser financiado na sua totalidade pela nossa empresa, vamos assumir todas as despesas,” garantiu.

Segundo o que a Rádio Sol Mansi apurou no palácio do governo, a equipa técnica da empresa Concord LLC dos Emirados Árabes Unidos chega esta noite ao país para o encontro técnico com autoridades nacionais.

Por: Braima Sigá/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário