terça-feira, 25 de abril de 2017

NUNO NABIAN PARTIU A LOIÇA TODA, DEU TIRO EM VÁRIAS DIREÇÕES E PEDE INTERVENÇÃO DE INTERPOL E PJ PARA INVESTIGAREM CONTA OCULTA NA EMBAIXADA DA GUINÉ-BISSAU EM MARROCOS



O líder da APU-PDGB denunciou que, o ministro do Estado, da Energia e Industria e alguns dirigentes do PRS de estarem a vender gasóleo no país.

“Escolher empresários para abastecer gasóleo ao país, sem concurso público. Isso não!” 

Nuno Gomes Nabian disse ainda que Florentino Mendes Pereira alugou uma casa para morar, pagando renda mensal de dois mil euros e já terá pago adiantamento de cinco anos. Questionando a proveniência do dinheiro que o político do PRS dispõe.

Nabian denuncia ainda existência de uma conta oculta na embaixada da Guiné-Bissau em Marrocos sequestrada pelo Governo de Sissoco, segundo afirma, alberga avultadas somas em dinheiro, cuja proveniência é questionável. Por isso, Nuno Nabian pede a intervenção de Interpol e PJ para apurar os fatos.

“Temos um Primeiro-ministro que mora no estabelecimento hoteleiro, avião parado no aeroporto com tripulação morada no hotel.”

O político disse estar confuso todo o percurso dos dirigentes do atual regime. Avançando existir processo arquivado no Ministério Público que envolve atual liderança na Guiné-Bissau.

“Se não é dinheiro de Estado, o povo pretende saber o mecanismo obtido para terem todo esse dinheiro. Pretendem vender o país, nós não vamos aceitar isso.”

Conosaba com Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário