sexta-feira, 28 de abril de 2017

JUVENTUDE PRS INSURGE EM DEFESA DO DIRIGENTE DO PARTIDO AFASTANDO-O DE ACUSAÇÕES DE NUNO NABIAN


A Juventude do PRS nega que o Secretário-geral do Partido, Florentino Mendes Pereira tenha arrendado uma casa, num valor superior a um milhão de francos Cfa/mensal.

A organização juvenil dos renovadores refutou hoje em Bissau, em conferência de imprensa, as recentes acusações do presidente da Assembleia do Povo Unido, Nuno Nabian contra a figura do dirigente do partido.

Lucas Na Sanhá, Secretário Nacional adjunto da Juventude desmente e afirma que as acusações são “desconectadas de verdade, sem conteúdo e nem forma.”

O líder juvenil do PRS contra-ataca e aponta a gestão duvidosa de Nuno Nabian, enquanto presidente do Conselho de Administração da Agência da Aviação civil, da Guiné-Bissau. e da Policlínica de Bissau, que ainda pendem acusações com fortes indícios de delapidação de dinheiro público. 

“Questionamos ainda da proveniência de tanto dinheiro aplicado na construção de um magnata pertencente ao Nuno Nabian em Bissau”, disse, tendo afirmado que Nuno Nabian jamais conseguirá realizar seus interesses mesquinhos de desacreditar o PRS.

Os jovens renovadores advertem que doravante, não vão permitir injúrias contra os dirigentes do partido. Recordando que num passado recente o líder do partido APU PDGB, havia acusado o Presidente do PRS, Alberto Nambeia de estar a angariar fundos duvidosos no âmbito de uma viagem que efectuara à China.

“É do conhecimento público que o secretário geral do PRS muito antes de assumir o pelouro de energia, já operava como empresário bem sucedido na área de combustíveis, algo que do ponto de vista constitucional não se imcompatibiliza com cargo governamental”, explicou.

Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário