quinta-feira, 20 de abril de 2017

COI APOIA DEZ MIL DÓLARES PARA TRATAMENTO MÉDICO DE AUGUSTIO MIDANA


O Comité Olímpico Internacional (COI) apoia com dez mil dólares pata o tratamento médico da vedete guineense da luta livre, Augusto Midana.


Com o montante, o lutador, Midana já tem todas às condições para viajar à Cuba, para o tratamento num centro mais especializado.

A garantia foi dada hoje em Bissau, em conferência de imprensa conjunta promovida pela Federação de Luta, Comité Olimpico da Guiné-Bissau e o Governo.

Sérgio Mané, presidente da instituição olímpica disse que já dispõem de dez mil dólares para custear todas as despesas logísticas do atleta para as terras cubanas.

Directora-geral dos Desportos, Sãozinha Évora assegurou que o Governo vai continuar apoiar Augusto Midana, durante os tratamentos em Cuba.

Por seu lado, Presidente da Federação de Luta, Muniro Conté disse que registou com apreço o empenho do Comité Olimpico para com o tricampeão africano.

Lembramos que, o atleta padece de uma lesão de muitos anos, no ombro direito que lhe impossibilita mostrar nos últimos tempos, a sua agilidade e poderio de combater nos palcos internacionais.

Obrigado COI! E boa sorte Midana!

Conosaba/Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário