terça-feira, 18 de abril de 2017

FILHOS DE COMBATENTES DA LIBERDADE DE PÁTRIA QUEREM DEMISSÃO DE ARISTIDES OCANTE DA SILVA

A Associação dos Filhos dos antigos Combatentes da Liberdade da Pátria pediu esta terça-feira (18 de Abril) a demissão do ministro Aristides Ocante da Silva por alegada discriminação dos antigos combatentes. 
A intenção foi manifestada esta manhã pelo secretário-geral da organização durante uma conferência de imprensa, onde acusou ainda o ministro se querer beneficiar dos salários dos antigos combatentes.
«Nós pedimos a demissão do ministro (Aristides Ocante da Silva) e do Secretário de Estado da Função Publica porque chegamos a conclusão que querem beneficiar dos trocos dos antigos combatentes para seus belos prazer. O Secretário de Estado não tem responsabilidade nenhuma mas é bom saber que a maioria dos combatentes não recebera ainda seus salários. Para isso entendemos que estão a beneficiar deste dinheiro juntamente com o procurador-geral da Republica».
O responsável responsabilizou igualmente o procurador-geral da República por ter autorizado que o dinheiro restante do pagamento dos antigos combatentes seja colocado no ministério das finanças, tendo sublinhado que “ é por isso que entendemos que há algo por trás entre o procurador e o Secretario de estado”, explica.
De referir que a associação vai manifestar no próximo dia 20 a frente de prematura para exigir o cumprimento dos estatutos dos antigos combatentes.
Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário