domingo, 20 de fevereiro de 2022

VICE BASTONÁRIO CESSANTE CONFIRMA A SUA CANDIDATURA À LIDERANÇA DA ORDEM DE ADVOGADOS


O vice bastonário cessante, Januário Pedro Correia, considerou de maldosa, desleal e desonesta as informações veiculadas em como não irá concorrer à liderança da Ordem dos Advogados da Guiné-Bissau, tendo afirmado que mantém a sua intenção de candidatar-se.

O advogado Januário Pedro Correia falava este sábado, 19 de fevereiro de 2022, em conferência de imprensa para confirmar a sua intenção de candidatura às eleições agendadas para 19 de março próximo.

“Neste momento estou a organizar a minha equipa de maneira forte para apresentar a candidatura, de acordo com o regulamento do escrutínio”, disse.

Correia defendeu que o substituto do atual Bastonário da Ordem dos Advogados da Guiné-Bissau, deve ser alguém que viveu perto da organização para dar continuidade aos trabalhos realizados pela direção anterior, por isso vai avançar com a sua candidatura.

Reconheceu que a advocacia guineense está a passar por enormes dificuldades de várias ordens, tendo em conta a situação vigente no país, por isso defende que a organização precisa de um líder capaz de unir a classe para o bem de todos.

“Advocacia é uma das profissões mais exigente do mundo, razão pelo qual criamos uma escola de formação que estou a coordenar para preparar as pessoas que queiram ser Advogados, a fim de poderem enfrentar as demandas e exigências atuais”, sublinhou.

Por: Aguinaldo Ampa
Foto: A.A
Conosaba/Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário