quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

GOVERNO DA GUINÉ-BISSAU, QUER MELHORAR SERVIÇO DE PRODUÇÃO DE BILHETE DE IDENTIDADE

O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos da Guiné-Bissau pretende criar estratégias para a melhoria do serviço de atendimento à população.

A ideia anunciada, hoje, durante o ato da reinauguração do remodelado serviço do cartório notário de bairro militar, será implementada através da direção geral identificação civil do registo e notário.

Perante aos jornalistas, a Ministra da Justiça e Direitos Humanos, Teresa Alexandrinha da Silva, não obstante, reconhece que ainda faltam muitos trabalhos para a melhoria do serviço notarial, mas garante que já é um passo positivo.

“Já é um bom passo (mudança do edifício do serviço de notariado), mas vamos continuar a trabalhar no sentido de aperfeiçoar ainda mais estes serviços”, promete.

No mesmo ato, o Diretor-Geral da Identificação Civil do Registo e Notário, Hélder Romano Vieira, explica que esta mudança vai melhorar o serviço junto da população e com mais produção de Bilhete de Identidade.

“Temos a capacidade de produzir vários Bilhetes de Identidade, mas depende dos utentes”, garante.

O Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, através da Direcção-Geral da Identificação Civil do Registo e Notário reinaugurou, hoje, o serviço do cartório notário do Bairro Militar para albergar, entre outros, os serviços de produção de bilhete de identidade biométrico.

Por: Diana Vaz/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário