sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Concerto de Carlão e Convidados na UCCLA - 24 de Fevereiro de 2022

A UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa) solicita a anotação em agenda e a divulgação da seguinte informação:

Concerto de Carlão e Convidados na UCCLA


O palco do auditório da UCCLA vai receber, no dia 24 de fevereiro, o concerto ao vivo de Carlão e Convidados, a partir das 19h30. Será uma excelente noite ao som da música angolana. Não falte e reserve já o seu lugar!

Os bilhetes têm o valor de 7,50€. Formas de pagamento: pagamento através de MBWay para o número 918394529 com respetiva identificação. Para quem não dispõe dessa aplicação, os bilhetes poderão ser adquiridos à porta no dia do concerto, reservando antecipadamente através do mail anabela.simao@uccla.pt.

O artesanato e a gastronomia de Angola também estarão representados pelo “Artesanato da Tété” e “Batata Doce”. As portas da UCCLA estarão abertas a partir das 18h30.

Para que possam usufruir deste momento musical especial, a UCCLA lançou, na sua página do Instagram, o sorteio Giveaway UCCLA/Carlão e Convidados - que obedecerá às condições indicadas no Regulamento - com a oferta de 1 (um) bilhete duplo para assistir ao concerto. Todas as informações estão disponíveis no link https://www.uccla.pt/noticias/musica-ao-vivo-na-uccla-com-carlao-e-convidados-sorteio-giveaway-ucclacarlao-e-convidados

Carlão

Carlos Costa, Carlão como é conhecido nasceu em Calulo, Cuanza Sul, Angola. Está ligado à música há cerca de 15 anos.

Artesanato da Tété

Peças de artesanato feitas em biscuit (massa de modelar), como bonecas africanas, íman para frigorífico. Marcadores de livros e pintura angolana.


Batata Doce

Isabel Jacinto, responsável pelas delícias do Batata Doce, veio de África na época da Guerra Colonial. Quando pequenina chamavam-lhe batata doce, devido a ter bochechas grandes e por estar sempre a sorrir. Sempre disse que aos cinquenta anos gostaria de ter um espaço... o Batata Doce é esse espaço!


Sem comentários:

Enviar um comentário