segunda-feira, 3 de junho de 2024

«Entrevista à RDP África» "Claro que é uma surpresa bastante desagradável: O Sissoco que eu conheço enquanto cidadão guineense, não é, o mesmo Sissoco Presidente da República, é de lamentar, de facto não estou arrependido de ter apoiado o Sissoco, não sou homem de arrependimentos, sou homem de valores e convicções, mas estou absolutamente em desacordo com os procedimentos e a forma de condução do país, a forma como o Sissoco está exercer o poder no País" Diz o Coordenador Nacional do Madem-G15 Braima Camará em entrevista à RDP África



"É para reafirmar a minha solidariedade para com o Partido da Renovação Social, encorajar o legítimo Presidente do PRS, sendo o Fernando Dias manter esta cultura de responsabilidade de político com a mesma determinação para que, possamos juntos salvar a democracia!"

"Segunda nota é apresentar as minhas condolências para a família enlutada do falecido Major Papa Fanhe, não o conhecia pessoalmente, mas quero aproveitar porque qualquer cidadão detido/preso, essa pessoa pode ser considerada inocente até ter sido condenada por sentença transitada em julgado (a presunção de inocência), não é o caso, a justiça será feita, Deus é grande e não dorme", disse o Braima Camara

Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário