A equipa do antigo Capitão dos Djurtus, Mamadu Bobo Djaló (BOBÓ), bateu esta noite a equipa composta dos veteranos de Sily National por (6-4) em jogo disputado no estádio "GLC" para homenagear o futebolista de origem da Guiné Conacri, Paul Pogba e sua família, .
Perante um mar de gente nas bancadas, cerca de 50.000 espectadores, os lendários do futebol do continente berço da humanidade, deram show de bola que justificou a meia dúzia dos golos apontados e quatro sofridos pois, os gloriosos veteranos da Syli Nacional não deram braço a torcer.
Os dois antigos melhores jogadores da África (senegalês, El Hadji Diouf e togolês, Emmanuel Adebayor) foram grandes destaques do lado das velhas glórias do continente negro com um golo apontado cada, e do lado dos veteranos da selecção da Guiné-Conacri, destacou também com um golo apontado, o lendário capitão, Titi Camara, antigo jogador de Liverpool da Inglaterra e de Olympique de Marselle de França.
No final do jogo, antigo capitão da selecção nacional, Mamadu Bobó Djaló manifestou a sua satisfação pelo convite em representação do país esperando que o evento da grande envergadura seja feito aqui na Guiné-Bissau.
Por: Nélson Mesdes
Conosaba/Jornal de Desporto RDN
Sem comentários:
Enviar um comentário