segunda-feira, 27 de junho de 2022

AGENTE DA POLÍCIA PRESO SOB ACUSAÇÕES DE TRÁFICO DE DROGAS


Um agente de polícia afeto a Polícia de Ordem Pública, colocado no posto avançado de polícia de Bôr, foi detido, hoje de manhã, por ordem do Magistrado do Ministério Público, titular do processo, sob acusações de tráfico de drogas.

As informações foram avançadas à Rádio Sol Mansi (RSM) por uma fonte que avança ainda que o suspeito está a ser investigado por alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga, tipo Liamba, apreendido pela agente do departamento da Informação Policial e Investigação Criminal, nos arredores de Quisset.

“O Ministério Público está investigar mais envolvidos no tráfico de drogas, que envolve civis e forças de defesa e segurança”, confirma a mesma fonte.

Ainda a mesma fonte informa que no âmbito do mesmo processo um cidadão de nacionalidade senegalesa está detido, em regime de prisão preventiva, por ter transportado droga de Região de Casamance para Prábis, onde foi posteriormente detido.

Segunda a fonte que a RSM teve acesso, o magistrado do Ministério Público do Processo deve requerer ao Juiz de Instrução Criminal a prisão preventiva, no prazo de 48 horas, para validar a prisão dos suspeitos.

A prisão preventiva é requerida para que o suspeito não possa perturbar o inquérito, destruir provas ou de fugir de justiça.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário