quarta-feira, 29 de junho de 2022

Embaixada de França No âmbito da visita às instituições, o Coordenador Nacional do MADEM-G15, Braima Camará - Bá Di Povo acompanhado pela delegação do partido, deslocou-se hoje, dia 29 de junho à Embaixada de França na Guiné-Bissau, tendo sido recebido pelo senhor Terrence Wills embaixador de França

Endereçando desde já as felicitações a sua excelência, Senhor Emmanuel Macron pelos 58,6 % que o reconduziram a mais um mandato. Outrossim é o agradecido esforço e engajamento, por parte do Presidente Macron em busca de paz no atual conflito existente entre a Rússia e a Ucrânia. Esta visita tem como objetivo cumprimentar e, reforçar os vínculos diplomáticos já existentes, suplantados pelos Presidentes da República Sua Excelência Umaro Sissoco Embalo da Guiné-Bissau e, sua Excelência Emmanuel Macron. Por conseguinte, o MADEM-G15, como segunda maior força politica congratula os laços existentes e, vem desta forma exteriorizar em nome do partido o interesse e disponibilidade para aprofundar as mesmas relações, alargando para mais áreas de ação.
Tendo também o privilégio, de informar em primeira mão de que a embaixada de França irá organizar de 11 a 14 de julho, do ano corrente, um concurso para 15 bolsas de estudo, na área de Ciências da agronomia para todos que tenham o secundário finalizado e domínio da língua portuguesa. Os candidatos não deverão ter mais de 26 anos, encorajando fortemente a adesão das mulheres .
Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário