domingo, 20 de dezembro de 2020

COMANDANTE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS DA GUINÉ-BISSAU, GENERAL DO EXÉRCITO UMARO SISSOCO EMBALO RECEBEU ONTEM, 15 VIATURAS E FARDAMENTOS, PARA DEFESA E SEGURANÇA NACIONAL, OFERECIDO DE PAÍS AMIGO DA GUINÉ-BISSAU, A MAUTITÂNIA

 

Guiné-Bissau
🇬🇼
Mauritânia
🇲🇷
Hoje, dia 19 de corrente mês, no Navio de Guerra Mauritarino, atracado no porto de Bissau; o Comandante Supremo das forças Armadas, General do Exército Umaro Sissoco Embaló, rubrica a receção das Quinze Viaturas e Fardamentos, para Defesa e Segurança Nacional, oferecido de um país amigo da Guiné-Bissau, a Mauritânia.

(...), um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios foram feitos. John A. Shedd.

O país amigo Mauritânia, oferece 15 viaturas e fardamentos para as forças de segurança e Defesa à Guiné-Bissau. Posto que, dissem que não se limite a ver a vida como ela é. Imponha a sua opinião, avance como um navio pelas águas do tempo com passo imperturbável, transforme-se num atormentado espírito de contradição que sabe como o mundo devia ser, mas que não pode fazer nada para mudá-lo.

Nesse modo, o Chefe de Estado General do Exército Umaro Sissoco Embaló, deslocou-se hoje, dia 19 de corrente mês, ao Porto ⚓ de Bissau, à visitar do Navio da Guerra que atracou nesse porto; acompanho pelos: Ministro da Defesa Nacional, Tenente General Sandji Fati, Ministro do Interior Senhor Botche Candé, e os dois conselheiros para área de Defesa e da Segurança Nacional.










🇲🇷

Sem comentários:

Enviar um comentário