segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Adiada reunião entre Cipriano Cassamá e Fernando Gomes

A reunião entre o presidente da Assembleia Nacional Popular (ANP), Cipriano Cassamá, e o Procurador Geral da República, Fernando Gomes, foi adiada para uma data não indicada, com o objetivo de analisar o caso de Mandado de Captura Internacional emitido pelo Ministério Público contra o líder do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) e deputado, Domingos Simões Pereira.

Os motivos do adiamento não foram avançados pela fonte do parlamento guineense, mas a informação de que já não vai ter lugar a reunião entre as duas entidades, foi comunicada ao Capital News, depois de o Procurador Geral da República ter negado na manhã desta segunda-feira (21.12), em entrevista à Rádio África FM, a existência de agenda de encontro com o líder do parlamento.

Nesta entrevista, Fernando Gomes disse que não responde pela Assembleia Nacional Popular e que não existe nenhuma “relação de hierarquia”, entre ele e o líder do parlamento.

Mas o Capital News insiste que o encontro estava, sim, marcado entre Cassamá e Gomes, embora se desconheça as razões do seu adiamento.

Por CNEWS com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário