quinta-feira, 24 de março de 2022

Política/PRS inscreve mais de 100 novos militantes

Bissau,24 Mar 22(ANG) – Mais de 100 cidadãos pertencentes aos círculos eleitorais 25 e 27 que se militaram no Partido da Renovação Social(PRS) receberam quarta-feira os seus cartões de membros desta formação política.

O vice-presidente do PRS, Mário Siano Fambé disse que o acto representa o início de várias acções preconizadas pelo partido rumo a vitória nas próximas eleições legislativas de 2023.

“Estamos a realizar este acto para demonstrar a sociedade guineense que o PRS, mais do que nunca, tem a sua fileira agora mais fortificada”, disse.

Aquele político sublinhou que aquando da realização do último Congresso do partido, houve pessoas que estavam ansiosas para ver a divisão interna dentro da familia dos renovadores, o que não veio a acontecer porque o partido saiu daquela reunião mais coeso e reforçado.

“A nova direcção do partido saída do Congresso está a demonstrar que temos a mesma ideologia de Kumba Ialá e de outros membros fundadores do PRS. Criaram o partido em prol dos mais desfavorecidos”, disse.

Mário Fambé salientou que os dirigentes do PRS devem tem em conta de que a Guiné-Bissau está em primeiro, segundo e terceiro plano, para só posteriormente pensarem nos assuntos pessoais.
Em nome dos novos militantes do Circulo 27, Elisabete Verônica disse que não aderiram ao PRS por interesses pessoais mas sim, para lutar para que o partido consiga atingir os seus objectivos que é de vencer os próximos embates eleitorais.

Em nome dos militantes do Circulo 25, concretamente do bairro de Pluba, Amilcar Justino afirmou que decidiram abraçar a fileira do PRS graças a dinâmica e visão da nova direcção saída do último Congresso.

“Achamos que a nova direcção dos renovadores vai trabalhar no sentido de tornar o PRS mais unido e coeso rumo a vitória nas próximas eleições”, frisou.

A cerimónia da entrega de cartões aos novos militantes do PRS contou com as presenças de vários dirigentes e responsáveis do partido, nomeadamente, um dos fundadores, José de Pina.

Conosaba/ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário