sexta-feira, 25 de março de 2022

Concerto ao vivo com Djâmen na UCCLA - 8 de Abril de 2022

 

Concerto ao vivo com Djâmen

Com uma metamorfose de estilos muito própria e uma linguagem musical vanguardista, o músico e compositor brasileiro Djâmen vai subir ao palco da UCCLA no dia 8 de abril, a partir das 19h30.


As portas irão abrir às 18h30, onde não faltará o artesanato e a gastronomia do Brasil, com a Seja Arte e a Via Creperia.


A entrada tem o valor de 8€ ou 18€ para 3 pessoas e o pagamento poderá ser feito por MBway através do número +351 926 922 767, com a respetiva identificação. Caso não tenha MBway, poderá enviar um email para anabela.simao@uccla.pt a solicitar a reserva e o pagamento será feito à entrada do concerto. Agradecemos a quem efetuar o pagamento no local, que traga o valor certo.


Djâmen

Músico e compositor nascido no Brasil, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Homem negro em resgate ancestral. Ser humano em jornada de aprendizagem mundo a fora. Vejo música nas coisas e faço das coisas música. É nela que as minhas vivências e imaginário se encontram. Como eu, a minha arte é uma metamorfose de estilos e texturas. É assim que se define Djâmen, artista radicado em Portugal, co-vencedor do Prémio Latin Grammy Awards, em 2018, que recentemente tem lançado ao mundo o seu trabalho autoral. Com uma linguagem musical vanguardista, ele se considera parte do movimento afrofuturista que representa a união do resgate ancestral com o novo.

https://www.facebook.com/Djamenn 

https://www.instagram.com/dja_men/ 

https://linktr.ee/dja_men 

https://open.spotify.com/artist/3Bfn9QsnUm8EzNZZd55Mq4 

https://soundcloud.com/djamenfarias


Veja e ouça Djâmen no Mercado da Língua Portuguesa, no dia 22 de julho de 2021 - https://www.youtube.com/watch?v=GwWxk9p4Dww 


Seja Arte 


Pensando em sustentabilidade e aproveitamento de produtos, Ana Lúcia, criadora do Seja Arte, produz com originalidade acessórios com a utilização de cápsulas de café e o resultado são peças de bijutaria transformadas em anéis, fios e colares.

https://www.facebook.com/sejaarte.artesanatos 

https://www.instagram.com/sejaarte.pt/ 


Via Creperia


Movidas pela vontade de levar às pessoas os sabores irresistíveis dos crepes, através de produtos diferenciados, com qualidade, práticos e saborosos, em 2015, foi criado o Via Creperia Street Food. Do Brasil vieram os originais crepes no palito, uma variação do crepe tradicional, feita com massa mais consistente e servidos de forma prática e divertida. Com versões doces e salgadas e recheios saborosos, os crepes no palito conquistaram muitas pessoas.

https://www.instagram.com/viacreperia/


 Com os melhores cumprimentos,

    

Anabela Carvalho

Assessora de Comunicação | anabela.carvalho@uccla.pt

Avenida da Índia n.º 110, 1300-300 Lisboa, Portugal | Tel. +351 218 172 950 | 

uccla@uccla.pt | www.uccla.pt | UCCLA no Facebook | UCCLA no Flickr |UCCLA no Linkedin | .

Sem comentários:

Enviar um comentário