quarta-feira, 30 de março de 2022

"FOMOS NOMEADOS VICE-PRESIDENTES DO PARTIDO, POR VÁRIAS CIRCUNSTÂNCIAS, DESIGNADAMENTE SERMOS JOVENS COM MAIS DE 20 ANOS DE MILITÂNCIA E TAMBÉM POR TERMOS SIDO LEAIS AO NOSSO PARTIDO", DIZ A DRA. FATUMATA RACHIDE NHAGA


Hoje, dia 30 de Março de 2022, a Dra. Fatumata Rachide Nhaga, fez as declarações em conversa telefônica com o Administrador & Editor do 'Blogue Conosaba do Porto', Pate Cabral Djob, afirmando que, o Presidente do Partido, Alberto Nbunhe Nambeia, tinha dito que, nesta 1ª fase, é preciso dar oportunidade a juventude, aos jovens com mais de 20 anos no partido, os que foram sempre fiéis ao partido e ao líder do partido.

Dra. Fatumata Rachide Nhaga é uma mulher forte da diáspora e que sempre deu a cara para o Partido da Renovação Social, sempre ao serviço do seu partido, os dois vices são colegas da trincheira, preparados pelo Dr. Kumba Yala e Alberto Nbunhe Nambeia.

Dr. Fernando Dias da Costa, homem forte da juventude do PRS que lutou sempre pelo bem do seu partido, também fiel ao seu partido , e hoje é Presidente em exercício do PRS.


PRS um partido exemplar, um partido que reconhece a sua juventude!






Sem comentários:

Enviar um comentário