domingo, 20 de março de 2022

Bissau: 19, 03, 2022 - EMPRESÁRIOS ROMENOS DE OLHOS NO MERCADO TURÍSTICO DA GUINÉ-BISSAU….

O Ministro do turismo e o Diretor-Geral do turismo avistaram-se hoje com um grupo de empresários romenos em Bucareste onde discutiram abertamente as possibilidades de cooperação no domínio de desenvolvimento turístico e transporte aéreo.
De olhos postos nas potencialidades e reservas turísticas da Guiné-Bissau, os empresários acreditam que é possível, no âmbito de um plano de curto prazo, ter acesso ao mercado guineense altamente rico e competitivo.

Neste âmbito, presenciaram a reunião, o CEO da companhia AIR CONNET, Presidente do Conselho de Administração da Companhia FLY LILI e vários outros empresários romenos de renome internacional.

Durante a estada naquele país do continente europeu, o Ministro e o DG participarão numa conferência juntamente com os operadores turísticos locais, na qual vão divulgar as potencialidades turísticas e oportunidades de negócios disponíveis na Guiné-Bissau.

No final da agenda, Vaz avistará com o seu homologo romeno.

Ministro Fernando Vaz não tem poupado os esforços na luta pela expansão do turismo no contexto internacional. Alias, só no primeiro trimestre deste ano, Vaz colocou a Guiné-Bissau em dois maiores bolsas do turismo no continente europeu, nomeadamente, o FITUR (a feira de Madrid), e BTL (a feira de Lisboa) para atrair investimento na área do turismo.

//BDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário