segunda-feira, 20 de abril de 2020

«O BOM FILHO A CASA VOLTA! "N'KUBUR" NAL-MÚ-FÉ? RARA-TIMÁ.» MINISTRO DAS PESCAS DA GUINÉ-BISSAU, MALAM SAMBU OFERECE 50 SACOS DE ARROZ E PRODUTOS DE LIMPEZA AO HOSPITAL REGIONAL DE MANSOA


Este sábado, 18 de Abril de 2020, Ministro das pescas, Malam Sambu, entregou 50 sacos de arroz, baldes de limpeza, produtos de higiene (lixívia) ao Hospital regional de Mansoa para a prevenção do Covid-19. 

Nasceu em Mansoa, no dia 10 de agosto de 1961. Fez o ensino médio Superior na escola Normal Superior “Tchico Té”, professor de física de 1982 a 1988. Licenciado na Universidade Nanjing e depois fez o mestrado em Engenharia Elétrica e Eletrónica na Universidade de Macau. Engenheiro responsável pelas áreas de Eletricidade, Informática, Telecomunicações, frio e fiscalização de obras na Universidade de Macau. Adido comercial e empresarial da Guiné-Bissau, em Macau. Foi primeiro secretário na Embaixada da Guiné-Bissau na República Popular da China. Embaixador da Guiné-Bissau na República Popular de China, bem como para o Japão, a Índia, Singapura, a República de Correa e a República Socialista de Vietnam. Militante do PRS desde 1995 e deputado da nação, em 2008. Nomeado agora para exercer o cargo de ministro das Pescas neste governo.





Sem comentários:

Enviar um comentário