quarta-feira, 29 de abril de 2020

´«É FALA MINISTRO DI SAÚDE CU FALA!» COVID-19: PRIMEIRO MINISTRO GUINEENSE, ENG. NUNO GOMES NABIAN FOI INFECTADO POR NOVO CORONAVÍRUS

Primeiro-ministro Nuno Gomes Na Biam foi infectado por novo coronavírus COVID-19, anuncia o Ministro de Saúde.


O Ministro Antonio Deuna, presidente da Comissão Interministerial de Combate a Coronavirus COVID-19 revelou esta noite na televisão nacional durante a adição do telejornal que o Chefe do Governo, Nuno Gomes Na Biam e alguns membros do Governo estão infectados pelo novo coronavírus.


O Ministro da Saúde Pública disse que a sua aparição é justicada pela gravidade da situação, onde altas figuras de estado terem testado positivo de COVID-19.

In TGB



Conosaba/Aliu Cande 


Covid-19: Primeiro-ministro da Guiné-Bissau e outros membros do Governo infetados

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Nuno Nabian, e pelo menos mais três membros do seu Governo estão infetados com a doença covid-19, disse hoje o ministro da Saúde, António Deuna

Oprimeiro-ministro da Guiné-Bissau, Nuno Nabian, e pelo menos mais três membros do seu Governo estão infetados com a doença covid-19, disse hoje o ministro da Saúde, António Deuna, na televisão pública do país.

Segundo fonte governamental contactada pela Lusa, além do primeiro-ministro, testaram também positivo ao novo coronavírus o ministro do Interior, Botche Candé, o secretário de Estado da Ordem Pública, Mário Fambé, e a secretária de Estado do Ambiente e Biodiversidade, Mónica Buaro.

A mesma fonte disse que vai requisitar uma unidade hoteleira para instalar as pessoas do elenco governamental que estão infetadas com covid-19.

Conosaba/Lusa 

Sem comentários:

Enviar um comentário