segunda-feira, 16 de setembro de 2019

UMARO SISSOCO EMBALO OFICIALIZA CANDIDATURA PRESIDENCIAL DIA 18 NO SUPREMO TRIBUNAL

O antigo Primeiro-ministro e candidato do MADEM G-15 às presidenciais de novembro, Umaro Sissoco Embaló oficializa no dia 18 deste mês no Supremo Tribunal de Justiça, a sua candidatura. Anunciou fonte próxima do candidato.

O evento será colorido de militantes e simpatizantes do MADDEM G-15 e do Sissoco Embaló, com sons de tambores e outros instrumentos tradicionais.

Sissoco Embaló é terceiro vice presidente do MADEM. Nas últimas eleições legislativas foi eleito deputado dessa formação política, no círculo eleitoral 19, Gabú.

O político do MADEM G-15 está determinado a substituir de forma democrática, José Mário Vaz, no trono presidencial.

Após a sua eleição como candidato do MADEM, Sissoco Embaló disse ser político de nova geração. Pelo que, não tem nada a perder se não usar a sua “mítica influência” para atrair investimentos para Guiné-Bissau.

"Comigo o país tem a ganhar. É uma nova era e sou de uma nova geração. Se olharmos para as grandes potências mundiais, todos os líderes são jovens. Sou um homem muito conhecido nas relações internacionais e vou usar a minha influência para atrair investimentos para o país,” garantiu Embaló.
Notabanca; 13.09.2019

Sem comentários:

Enviar um comentário