terça-feira, 17 de setembro de 2019

"ENTRE TODOS OS CANDIDATOS PARA A PRESIDÊNCIA DA GUINÉ-BISSAU, SOU O MAIS LIMPINHO E, TENHO MÃOS LIMPAS" - DR. BACIRO DJA



"Para mim, a política não é chegar ao poder para resolver problemas pessoais", disse o Líder da Frente Patriótica para Salvação Nacional 

Ontem, no Porto, dia 16 de setembro de 2019, o Blogue Conosaba do Porto esteve na companhia do antigo primeiro-ministro da Guiné-Bissau. 

De passagem para os EUA, o Presidente da Frente Patriótica para Salvação Nacional veio até a Cidade Invicta para resolver os seus  assuntos pessoais. 

Muito estudioso...Dr. Baciro Dja estava a ler bons livros como: Governar é Comunicar (é um livro de 157 páginas, onde se desenvolvem vários capítulos sobre comunicação institucional), 7 Segundos - A Arte de Falar em Público de Jorge Freitas e o livro de Oscar Monteiro 'De Todos se Faz um País'.
Comité Central do novo partido - FREPASNA (criada no dia 08/03/218) - Frente Patriótica para Salvação Nacional, reuniu no passado dia 08 de setembro de 2019 e elegeu o seu líder Baciro Djá como candidato do partido às presidenciais de 24 de novembro.

Dr. Baciro Djá Foi ministro da Defesa do governo de Carlos Gomes Júnior e depois ministro da Presidência do Conselho de Ministros, ministro dos Assuntos Parlamentares e porta-voz do governo de Domingos Simões Pereira, sucedendo a este como primeiro-ministro em 20 de agosto de 2015.

Conosaba do Porto



Sem comentários:

Enviar um comentário