sexta-feira, 20 de setembro de 2019

«PRESIDENCIAIS 2019» GUINÉ-BISSAU: O JOVEM BANQUEIRO NADEEM CABRAL RENUNCIA AO CARGO DE GERENTE GERAL DO ECOBANK MOÇAMBIQUE PARA ENTRAR NA CORRIDA PRESIDENCIAL

O banqueiro da Guiné-Bissau, Nadeem Cabral, que anteriormente atuou como Diretor Gerente do Ecobank Moçambique, teve a opção de atravessar o pátio do centro financeiro de Maputo (capital de Moçambique). Segundo informações exclusivas na posse da Confidential Africa, Nadeem Cabral renunciou ao cargo para participar da corrida presidencial na Guiné-Bissau em novembro próximo, a pedido de uma coalizão de jovens patriotas sediados em casa e no exterior. De volta à corrida de um jovem lobo com sangue novo. 

Uma grande exclusividade da África Confidencial. Nadeem Cabral toca acordes grandes. Segundo as nossas informações, depois de suceder ao senegalês Adama CISSÉ à frente do Ecobank Moçambique, Nadeem Cabral decidiu renunciar à sua cadeira estratégica. Razão: a Guiné-Bissau presidencial em novembro de 2019, para a qual os jovens do país e da diáspora são adequados para uma mudança radical. O brilhante e bem sucedido banqueiro Nadeem Cabral decidiu virar a página do Ecobank, para responder ao chamado dos jovens da Guiné-Bissau, que desenvolvem um novo projeto político e optaram por concorrer à presidência em novembro seguinte. Uma aposta ousada que o jovem banqueiro carrega nos ombros contra falcões e líderes do aparato político tradicional do país. Segundo fontes autorizadas alcançadas pela Confidential Africa, Nadeem Cabral será investido no próximo sábado em Bissau por um movimento de jovens patriotas e várias figuras da sociedade civil do país. Nadeem Cabral será a grande revelação da próxima presidência? Assim como o outro banqueiro Paulo Gomez, que ficou em terceiro na eleição presidencial anterior. Este último, um verdadeiro fazedor de reis, até recusou o cargo de primeiro ministro. Nadeem Cabral tem as cartas na mão para ser a terceira via real das eleições presidenciais de novembro de 2019, onde estará na disputa de pesos pesados ​​da cena política, como, Nadeem Cabral será a grande revelação da próxima presidência? Assim como o outro banqueiro Paulo Gomez, que ficou em terceiro na eleição presidencial anterior. Este último, um verdadeiro fazedor de reis, até recusou o cargo de primeiro ministro. Nadeem Cabral tem as cartas na mão para ser a terceira via real das eleições presidenciais de novembro de 2019, onde estará na disputa de pesos pesados ​​da cena política, como, Nadeem Cabral será a grande revelação da próxima presidência? Assim como o outro banqueiro Paulo Gomez, que ficou em terceiro na eleição presidencial anterior. Este último, um verdadeiro fazedor de reis, até recusou o cargo de primeiro ministro. Nadeem Cabral tem as cartas na mão para ser a terceira via real das eleições presidenciais de novembro de 2019, onde estará na disputa de pesos pesados ​​da cena política, como, José Mario Vaz, Domingos Simões Pereira, ex-primeiro-ministro Carlos Gomes Junior, Umaro El Mokhtar Sissoco Embalo , um galhardete do Movimento pela Alternação Democrática ( Madem ) ou Nuno Gomes Nabiam, infeliz candidato à presidência de 2015. 

Por Ismael AIDARA 

Conosaba/confidentielafrique

Sem comentários:

Enviar um comentário