sexta-feira, 27 de setembro de 2019

«CONHEÇA ORADORES» AMANHÃ, SÁBADO, 28 DE SETEMBRO DE 2019, GUINEENSES RESIDENTES NO PORTO VÃO ASSINALAR A DATA DA INDEPENDÊNCIA DA GUINÉ-BISSAU COM UM GRANDE DEBATE, CONTANDO COM A PRESENÇA DO FAMOSO CANTOR GUINEENSE, MALAMBA CISSÉ PARA APRESENTAR O SEU NOVO ÁLBUM NOVO 'DIVORCIO'


Convite/Debate
A Organização convida  todos os Guineenses residentes na grande Área Metropolitana do Porto e amigos da República da Guiné-Bissau para um grande debate no próximo dia 28/09/20119, no Auditório da Junta de Freguesia de Massarelos,, sito na Rua do Campo Alegre nº 231 - Porto, pelas 15 horas e 30 minutos, com seguinte ordem de trabalho:
Temas:
-Presidenciais de 24 de Novembro de 2019; 
-Associativismo e Democracia Participativa no Porto (Continuação);
-Saúde na Guiné-Bissau
-Diversos 

Oradores:
-Prof. Doutor JULIÃO SOARES SOUSA
(DOUTORAMENTO EM HISTÓRIA CONTEMPORÂNEA-FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA


-Dr. António Natividade Spencer ( Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e com mais de 30 mil cirurgias feitas).


-Dr. Artur Braga (Direito em Universidade Lusíada do Porto). Conselheiro Jurídico Consulado da Republica da Guiné Bissau, Espinho, Distrito de Aveiro.


Dra Clara Vieira (Direito em Universidade Lusíada do Porto).

-Dr. Mário Gouveia (Instituto Universitário da Maia - ISMAI e Fundador e Vice-Presidente na empresa EDUCAFRICA)

Com a moderação e organização do Editor e Administrador do 'blogue Conosaba do Porto, Pate Cabral Djob (Técnico Informático), Conselheiro para a Diáspora do Consulado da Republica da Guiné Bissau, Espinho, Distrito de Aveiro.


Com a especial colaboração do Presidente da Associação de Estudantes da Guiné-Bissau no Porto, Dr. Alberto Cá Júnior


A organização gostaria muito de poder contar com a vossa estimada presença neste evento que é de primordial importância para o momento que a Guiné-Bissau atravessa.Por isso, é necessária a presença de todos os Guineenses da Diáspora e amigos do nosso País. 
Este debate conta com a presença de várias personalidades (oradores) que abrilhantaram o debate. 

Enceramento ás 19 horas 
A Organização

A Noite Cultural com Malamba Cisse


Sem comentários:

Enviar um comentário