quarta-feira, 27 de julho de 2016

«JOMAV» PRESIDENTE DA REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU PROMETEU SOLUÇÃO DEFINITIVA A SITUAÇÃO DA MADEIRA


O Presidente da República José Mário Vaz prometeu esta quarta -feira encontrar uma solução definitiva da situação da madeira cortada durante os dois anos da transição política no país.
O Compromisso foi assumido esta tarde durante a reunião com associação dos madeireiros da Guiné Bissau.
De acordo com o chefe do estado o governo não pode virar costas aos problemas das populações ou seja tirar o povo da situação de sofrimento, tendo sublinhado que “a solução para este problema, vamos encontra-la definitivamente porque senão, não vale a pena sermos governantes” frisou.
 O chefe do estado disse ainda que o governo existe para resolver problemas. “O governo não pode virar costas aos problemas existentes ou fingir que não há problemas. Não é por isso que fomos eleitos e eu não estou aqui para agradar ninguém”, diz.
Presidente José Mário Vaz deixou seguintes propostas aos madeireiros envolvidos nesta polémica. “Quero vos fazer esta proposta que vou discutir com o primeiro-ministro assim que chegar. Toda a gente que tiver a madeira mesmo debaixo de cama que o tire para pagar imposto” concluiu.
O Presidente da república José Mário Vaz prometeu esta quarta -feira encontrar uma solução definitiva da situação da madeira cortada durante os dois anos da transição política no país.
Por: Amadu Uri Djaló/radiosolmansi/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário