quinta-feira, 28 de julho de 2016

«EM BISSAU» AUTARCAS MONÁRQUICOS PORTUGUESES HOMENAGEIAM PRESIDENTE DA GUINÉ-BISSAU


Cerimónia de entrega da Medalha de Honra da APAM - Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos, onde foi endereçado convite da APAM e Fundação Oureana ao Presidente da República para visitar o Santuário de Fátima.

Bissau - A Associação Portuguesa de Autarcas Monárquicos (APAM) homenageou quarta-feira o presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, com uma medalha de honra, naquela que é a mais alta distinção da organização, disse o seu presidente, Manuel Beninguer.

Uma delegação da APAM encontra-se em Bissau, acompanhada de empresários que pretendem investir na Guiné-Bissau e foram recebidos quarta-feira pelo presidente guineense, José Mário Vaz, aproveitando o encontro para homenagear o chefe de Estado guineense.

"A Guiné-Bissau merece-nos todo o respeito. Um país fantástico, acolhedor e que nos abraçou desde que aqui chegámos, que tem abraçado não só a comunidade portuguesa, mas toda comunidade lusófona", defendeu Manuel Beninguer.

O presidente da APAM enfatizou que a distinção ao chefe de Estado guineense é a demonstração de afecto entre os povos de Portugal e da Guiné-Bissau.

Lusa/Conosaba




Sem comentários:

Enviar um comentário