sexta-feira, 25 de novembro de 2022

«MOPHU/25.11.2022» O Ministro das Obras Públicas Habitação e Urbanismo procedeu no dia 24.11.2022 ao Lançamento da primeira pedra, para a construção da Estrada São-Domigos Varela

 

Financiado pelo: Governo da República da Guine-Bissau através de Fundo da Conservação Rodoviária.
Empresa: O.E SARL
Duração: 90 dias
A Cerimônia contou com a honrosa presença do Deputado de Nação, Sr. Abel Da Silva GomesNo acto, também estiveram o Director Geral das Infraestruturas de Transportes.
Durante a Cerimônia registaram-se as intervenções de :
Sindicato de motorista de Sector de São- Domingos,
Representante das mulheres de Suzana,
Régulo de Suzana,
e por último da Sua Excelência o Ministro das Obras Públicas, Habitação e Urbanismo, Sr. Fidélis Forbs.
Na altura o Ministro Fidelis Forbs destacou a preocupação do Presidente da República para com a população de São-Domingos Varela , onde a primeira componente, tem como objetivo primordial, desenvolver, ou seja implementar ações que permitam a melhoria gradual do acesso físico das populações da zona de intervenção aos mercados e aos equipamentos sociais.
Com efeito, as escolas, centros de saúde, centros de acesso a justiça, entre outros, pois isso constituem os elementos chaves para a melhoria das condições de vida das nossas populações, contribuindo assim para melhorias e combate da pobreza e consequentemente para criação de um clima de bem-estar social nas comunidades.
Por outro lado, com a construção de estrada todos beneficiarão do fluxo de transportes para evacuação de seus bens




Sem comentários:

Enviar um comentário