domingo, 17 de outubro de 2021

Ao Edy - Code di Mama. Homem do Futuro - “caminho lundji inda pá ianda” - Mbala Fernandes

 

Acreditei e acompanhei desde da tua chegada à lisboa , e já te disse em várias ocasiões , que serás um destacado dirigente em Portugal.

A tua integração no mundo estudantil e académico foi sempre com uma prestação brilhante e com uma carga de humildade e lealdade para com os seus mais próximo : - foste Presidente do Núcleo dos Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Presidente da Associação dos Estidabtes da Guiné - Bissau em Lisboa , foste Representante da comunidade Guineense junto do Alto Comissario para as Migrações .
Este ano, foste condecorado pelo ACM pelo desempenho e esforço na integração das comunidades imigradas , Assesor do Grupo ENSINUS é Presidente eleito para dirigir os destinos da AGUINENSO, tem estado a desenvolver os projectos de cooperação descentralizada da Câmara Municipal de Oeiras , testemunhamos em Cabo Verde e na Guiné - Bissau o trabalho desenvolvido . No mandato anterior entre muitas outras funções desempenhou as funções de Chefe de Gabinete e posteriormente Adjunto do Presidente da Câmara Dr. Isaltino Morais
A tua eleição a Assembleia Municipal de Oeiras , foi para muitos atentos e para mim em particular um esforço para conseguir alcançar um futuro que todos almejamos .
Parabéns
e sucessos , eu continuo a ser um Conselheiro de longe, mas de coração como um Pai Social . Que Deus te abençoe
🙏🙏🙏🙏

Mbala Fernandes





Sem comentários:

Enviar um comentário