quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mulher que queimou com gasolina e matou o filho vai a julgamento

A mãe que tirou vida ao próprio filho, de 27 anos, no passado mês de janeiro, começa a ser julgada esta quinta-feira (22.04), no Tribunal Regional de Bissau, soube o Capital News, da fonte daquele órgão judicial.

Eriquieta Vítor Sampaio acusava o filho, Vítor Sampaio, de lhe roubar constantemente em casa, acabando, por isso, pôr termo à vida do seu descendente, estando a suspeita detida desde então, nas celas da Polícia Judiciária (PJ), em Bissau.

O malogrado terá sido apanhado de surpresa, na rua, perto da sua casa, pela mãe, que o vazou gasolina no corpo e usou um isqueiro para incendiá-lo, obrigando a intervenção dos familiares e vizinhos, que apagaram o fogo no corpo do jovem, mas já era tarde para lhe salvar a vida.

O ato da queimadura aconteceu dez dias antes da morte do jovem, a 18 de janeiro, perto da casa onde a vítima vivia com a sua mãe e outros familiares, no Bairro de Luanda, em Bissau.

O jovem ora falecido sofreu “grave queimadura”, que seria difícil aguentar a sua gravidade, disseram na altura os médicos, mesmo depois dos esforços feitos pelos técnicos de saúde e familiares para lhe manter a vida e o óbito foi declarado no final da tarde de 28 de janeiro.

Por CNEWS com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário