domingo, 25 de abril de 2021

CONTINUAM EM FUGA SUSPEITOS DE FALSIFICAÇÃO DOS VISTOS NAS EMBAIXADAS



A Polícia Judiciária (PJ) revela que continuam em fuga mais dois suspeitos no caso de falsificação dos vistos nas embaixadas acreditadas no país. Informações avançadas, hoje, por uma fonte contactada pela Radio Sol Mansi (RM), junto à esta instância judicial.

De acordo com a mesma fonte, os quatro suspeitos detidos no âmbito deste mesmo processo continuam sob custódia da justiça e os seus processos já estão na fase final aguardando o pronunciamento do Ministério Público da Guiné-Bissau enquanto detentor de acção penal.

Entretanto, a mesma fonte revelou igualmente que os três suspeitos do desvio de 100 milhões de francos cfa dos fundos de diferentes centros de saúde de região sanitária de Bafatá, detidos na passada segunda-feira pela PJ, continuam em detenção nas celas da polícia judiciária junto ao mercado de Bandim esperando também a conclusão do processo.

Ontem (22), os responsáveis das áreas sanitárias estiveram reunidos por algumas horas e decidiram dar mais 12 dias ao governo para devolver todo o dinheiro tirado da conta bancária.

De recordar que os três detidos são o director-geral de administração do sistema de saúde, o administrador regional de saúde de Bafatá e o director administrativo e financeiro do Ministério da Saúde.

Pela: Redacção/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário