sexta-feira, 26 de março de 2021

CAN 2022/Baciro Cande revela que a sua equipa vai dar tudo para trazer alegria ao povo guineense



Bissau, 26 Mar 21 (ANG) - O selecionador nacional de futebol, revelou que os seus pupilos vão dar tudo para trazer alegria ao povo guineense através de vitória hoje dos "Djurtus" frente a Essuantini.

"Apesar de respeitarmos o nosso adversário, porque joga em sua casa, estou muito confiante que vamos vencer este jogo, para começarmos a pensar no próximo jogo em casa com o Congo Brazzavile", prometeu o técnico Baciro Candé em declarações à imprensa em antevisão do jogo a disputar hoje contra a Essuantini.

De acordo com Baciro Cande, para que isso aconteça e para a Guiné-Bissau coloque os pés de novo no CAN-2022, exige muito trabalho e o desempenho de toda a equipa.

Questionado sobre se a longa viagem feita pela comitiva da selecção nacional desde o Senegal até a Essuantini, não vai reflectir no desempenho dos atletas durante o jogo, Baciro Candé respondeu que, como os jornalistas podem constactar no último treino de adaptação, todos os jogadores estão motivados e animados para o jogo de hoje frente a Essuatini.

Por sua vez, o médico da Selecção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, anunciou que todos os atletas se apresentam em boas condições físicas para enfrentar a Essuatini.

Agostinho Semedo acrescentou por outro lado que, em relação a longa viagem efectuada pela comitiva ser bastante cansativo, acrescentou que os jogadores conseguiram supera-las, e continuam motivados para o encontro.

"Viajar para África de Sul não é nada fácil, portanto os nossos atletas têm isso na mente é por isso que mentalmente mantiveram fortes para não deixarem ser abatidos pelo cansaço verificado durante viagem até Essuantiní", disse Agostinho Semedo.

De Léonides Lopes Albino, enviado especial de Agência de Notícias da Guiné à Essuatiní.

Sem comentários:

Enviar um comentário