segunda-feira, 26 de outubro de 2020

PM DA GUINÉ-BISSAU, ENG. NUNO NABIAM ENCONTRA-SE COM A REPRESENTANTE ESPECIAL DO SECRETÁRIO-GERAL DAS NAÇÕES UNIDAS NA GUINÉ-BISSAU

 ENCONTRO| Com a Representante Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas na Guiné-Bissau, Senhora ROSINE H.COULIBALY SORI.

" Visita normal, ao nível da ONU é uma obrigação interagir com as autoridades do país, analisamos a situação do país, e felicitamos a Sua Excelência Senhor Primeiro-Ministro Nuno Gomes Nabiam pelas realizações do Governo. Trocamos impressões sobre o papel das Nações Unidas após a reconfiguração da ONU na Guiné-Bissau e após a partida da UNIOGBIS, que termina o seu mandato em Dezembro de 2020.
Também abordamos um conjunto de ações de acompanhamento da consolidação da paz e da estabilidade do país, num trabalho de equipa e de parceria que irá prosseguir a nível da CEDEAO e da União Africana.
Também falamos sobre a consolidação das reformas que as Nações Unidas tem assistido a Guiné-Bissau e felicito o facto de eu e o Primeiro-Ministro partilharmos da mesma análise sobre as dificuldades que o Governo enfrenta. Vamos trabalhar em conjunto para apoiar o Governo e o povo da Guiné-Bissau. "
GOVERNAR PARA TODOS
Eng.Nuno Gomes Nabiam Primeiro-Ministro da Guiné-Bissau






Sem comentários:

Enviar um comentário