sexta-feira, 26 de julho de 2024

"Eu me casei com minha esposa há 25 anos. Ela veio para o casamento com dois meninos do seu casamento anterior. Eu realmente os amava e adotei os meninos como meus próprios filhos, já que não sou apto medicamente para ter um filho próprio. Ficamos juntos como uma família, sem que ninguém soubesse que eles não eram meus filhos biológicos. Vivemos pacificamente em casas alugadas. Eu estava trabalhando na época e fiz questão de levar meus filhos adotivos para as melhores escolas, o pai biológico deles nunca veio reivindicá-los ou oferecer qualquer apoio, tomei para mim a responsabilidade de apoiá-los como pai. Os meninos eram muito inteligentes na escola e, enquanto escrevo isso, um deles agora é médico e ganhou uma bolsa integral para terminar seus estudos em uma universidade da Ivy League nos EUA. Ele está de volta e já está empregado. O segundo menino é piloto, usei todas as minhas economias de vida para pagar seu curso caro em uma escola de pilotagem na África do Sul. Ele também está de volta e empregado. Minha felicidade é que meus meninos são bem-sucedidos, compraram grandes casas e estão vivendo suas melhores vidas. Meu problema é que minha esposa e meus dois meninos se reuniram com o pai biológico e agora estão vivendo felizes juntos como uma família. Parece que eles me abandonaram aqui, eu não consigo nem pagar meu aluguel mais, me aposentei há muito tempo, estou me mudando de um parente para outro para ter um lugar para dormir, eles nem atendem mais minhas ligações. Por favor, o que eu faço agora? Minha vida é tão miserável."

Sem comentários:

Enviar um comentário