O alerta do General MAMADU NKRUMA foi registado esta quinta-feira, 30 de novembro de 2023, em Bissau, no ato da comemoração do 55º aniversários do Batalhão de Engenharia Militar, em representação do Chefe de Estado Maior General das Forças Armadas.
Durante o seu discurso NKRUMA lembrou que a independência da Guiné-Bissau custou sangue e suor dos seus filhos.
"Lutamos muito pela independência deste país, não aceitem instigações para desestabilizar o país, devemos proteger as autoridades legalmente instituidas, trabalhando assim na consolidação da paz".
O Chefe Militar destacou a importância da Paz na estabilização da sociedade, aconselhando os fardados a afastarem dos atos de traição…
"Seria impossível comemorarmos os 55 anos da Engenharia Militar sem a paz, por isso é importante trabalharmos para a consolidação da paz no nosso país, evitem a traição, devemos remar todos pela mesma direção, a direção certa, direção da Paz" aconselhou General Nkruma.
O Batalhão de Engenharia Militar, que atua em mobilidade, contra mobilidade, proteção geral, realizando construções, reabilitações e assessorando as Forças Armadas na utilização dos meios digitais, foi criada a 30 de Novembro de 1968.
O assessor de imprensa
Mamadú Baldé
30 de novembro de 2023
Sem comentários:
Enviar um comentário